domingo, 28 de setembro de 2008





































DARTAGNAN E OS TRÊS MOSQUETEIROS ,juba e lula,chaves,fofão,vovó Mafaldas,cavalo de fogo........ e tantos outros desenhos que nos encantava.








na música o TREM DA ALEGRIA,DOMINÓ,MENUDOS,BALÃO MAGICO.








INESQUECIVEL............








5... 4... 3... 2...- Parem! Esperem aí.Onde é que vocês pensam que vão?Plunct Plact ZumNão vai a lugar nenhum!!Plunct Plact ZumNão vai a lugar nenhum!!Tem que ser selado, registrado, carimbadoAvaliado, rotulado se quiser voar!Se quiser voar....Pra Lua: a taxa é alta,Pro Sol: identidadeMas já pro seu foguete viajar pelo universoÉ preciso meu carimbo dando o sim,Sim, sim, sim.O seu Plunct Plact ZumNão vai a lugar nenhum!Plunct Plact ZumNão vai a lugar nenhum!Tem que ser selado, registrado, carimbadoAvaliado, rotulado se quiser voar!Se quiser voar....Pra Lua: a taxa é alta,Pro Sol: identidadeMas já pro seu foguete viajar pelo universoÉ preciso meu carimbo dando o sim,Sim, sim, sim.Plunct Plact ZumNão vai a lugar nenhum!Plunct Plact ZumNão vai a lugar nenhum!Mas ora, vejam só, já estou gostando de vocêsAventura como essa eu nunca experimentei!O que eu queria mesmo era ir com vocêsMas já que eu não posso:Boa viagem, até outra vez.Agora...O Plunct Plact ZumPode partir sem problema algumPlunct Plact ZumPode partir sem problema algum(Boa viagem, meninos.Boa viagem).
















SIM, HE-MAM








RSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário